É nosso cliente? Avalie-nos!

CFC está no TWITTER e no FACEBOOK

Por 10 de agosto de 2011Contábil/Fiscal

Com a finalidade de divulgar as notícias do CFC com maior rapidez e eficiência, passamos a contar recentemente com Perfil no Twitter e Página Oficial no Facebook, duas poderosas redes sociais que permitem a rápida divulgação de informações institucionais e a troca de mensagens com os seus seguidores. Dessa forma, essas redes sociais constituem importante instrumento para o fortalecimento das relações das instituições com o seu público.

Para seguir o Conselho Federal de Contabilidade no Twitter, o usuário precisa fazer o seu cadastro nesta rede (www.twitter.com), digitando nome completo, e-mail e senha. O endereço do Twitter do CFC é: www.twitter.com/CFC_Brasilia. Para passar a seguir o CFC, basta clicar em “seguir”, logo abaixo da logomarca do CFC.

No Facebook, o usuário também precisa se cadastrar nesta rede social (www.facebook.com), criando o seu perfil. Uma vez criado o perfil, o usuário deve digitar Conselho Federal de Contabilidade na barra “Procurar”, localizada no alto da página. Para passar a receber as atualizações da Página Oficial do CFC (identificada como Organização) no mural do seu perfil, basta clicar no link “Curtir”, localizado do lado esquerdo da página do CFC. No Facebook, o usuário pode curtir, comentar e compartilhar as informações da Página Oficial do CFC.

Sigam o CFC no Twitter e no Facebook e saibam das últimas informações do Conselho Federal de Contabilidade.

Departamento de Comunicação do CFC