É nosso cliente? Avalie-nos!

Contesc – Convenção de contabilidade espera reunir 1,5 mil pessoas em Itajaí

Por 15 de agosto de 2013Outras Notícias

Palestrantes de renome nacional estão confirmados para a 28ª Edição da Convenção da Contabilidade de Santa Catarina (Contesc), que começou nesta quarta-feira e segue até sexta, no Centreventos, em Itajaí. Com o tema O Perfil Inovador do Profissional da Contabilidade: Conhecimento, Habilidade e Atitude, a convenção é o maior evento contábil do Estado. A expectativa dos organizadores é de que 1,5 mil pessoas entre estudantes e profissionais participem nos três dias de evento.

Em paralelo à convenção também ocorre a Feira Multissetorial de produtos e serviços contábeis, com 38 estandes de expositores. A abertura oficial ocorreu às 19h de quarta, com a presença do consultor, comentarista e ex-executivo Max Geringher. Ele traz a palestra A Comédia Corporativa — Gerenciamento de Mudanças.

O evento ainda reserva painel sobre contabilidade, momentos de lazer e integração e atrações especiais como a participação de Steven Dubner, especializado em esportes paraolímpicos, e Eduardo Shinyashiki, consultor organizacional que vai abordar estratégias vencedoras. O encerramento será marcado pela palestra do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, na sexta-feira, às 17h. Fux irá abordar o tema Os novos rumos da Justiça no século 21.

Fonte: http://osoldiario.clicrbs.com.br