É nosso cliente? Avalie-nos!

Gestão financeira: tecnologia para auxiliar o empresário

A tecnologia pode auxiliar e muito os empresários, principalmente quando falamos em gestão financeira. Acreditamos que a maioria dos empresários não faz a real ideia, mas nós, como Contabilidade, precisamos e usamos muitas tecnologias para prestar nossos serviços e administrar nossa empresa. 2020 está sendo um ano de mudanças e implementações a fim de nos mantermos no mercado competitivo. Nossos clientes já devem estar e continuarão percebendo até o final do ano, algumas novidades que estamos implantando e usando na prestação de serviços.

Isso mostra como não conseguimos mais viver sem tecnologias importantes. Todos sabemos que elas vem mudando nossas vidas e se atualizando numa velocidade cada vez mais rápida que acaba até sendo difícil de acompanhar, mas um pessimista vê dificuldade em cada oportunidade, já um otimista vê oportunidade em cada dificuldade. A realidade é que não tem mais como voltar atrás. Os negócios precisam e devem se adaptar para poderem evoluir.

Ferramenta Omie

No início deste ano, mudamos para um sistema financeiro mais completo: o ERP da Omie. O sistema é bem fácil de aprender e implantar, e nos possibilitou transformarmos nosso departamento financeiro em apena um mês. Essa nova ferramenta aumentou nossa produtividade e automaticamente reduziu custos com pessoas no financeiro. Hoje contamos com uma pessoa de 62 anos – quebrando paradigmas que ainda existem em nossa sociedade – que nos fornece informações ágeis, com facilidade e sem impressão de papel (100% digital).

O sistema conta com muitas automações e recursos adicionais e opcionais que nos ajuda até a reduzir a inadimplência e forma automatizada, por exemplo. De forma geral, hoje conseguimos tomar decisões financeiras em tempo mais hábil, com dados mais completos e corretos, possibilitando uma visão projetada do futuro com mais segurança. Afinal, o que não é medido, não é gerenciado.

O Omie é uma ferramenta que super indicamos aos nossos clientes. Temos parceria com o sistema o que nos possibilita inclusive ceder gratuitamente a nossos clientes que faturam até R$180 mil em 12 meses. Além disso, eles possuem duas formas de portabilidade:

– se você empresa paga mensalidade de qualquer software de gestão em nuvem (Nibo, Bling, Contazul), migre para Omie agora com mensalidade zero até 2021. Tem ferramentas prontas para migração instantânea de dados. 

– empresa PME (até R$ 1 Milhão de faturamento/ano) paga mensalidade de outro ERP, migre para Omie agora, com mensalidade zero até 2021.

Quer saber mais sobre o sistema? Clique aqui e entenda o que é o Omie

A Gêmeos Contabilidade possui muitos serviços, mas, vendo a necessidade de nossos clientes, também ficamos a disposição para sugerir e indicar ferramentas que podem auxiliar a sua empresa e equipe no dia a dia. Confira outros de nossos parceiros. Seja um cliente Gêmeos e tenha benefícios adicionais como descontos e outras facilidades. Entre em contato!